domingo, 28 de Abril de 2024  18:59
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
11-08-2011

Capitania alerta para restrições à pesca em zona específica.


A capitania do porto de Aveiro confirma que estão a decorrer no extremo sul da área de jurisdição da capitania operações de ...

A capitania do porto de Aveiro confirma que estão a decorrer no extremo sul da área de jurisdição da capitania operações de prospecção sísmica, da responsabilidade da empresa Mohave Oil and Gas Corporation.

Esta empresa tem direitos de prospecção, pesquisa, desenvolvimento e produção de petróleo. Durante dois meses, até meados de Setembro, há limitações à pesca na área de prospecção. "É na extremidade sul, na região da Figueira. E deve-se a trabalho de prospecção de uma empresa canadiana. São restrições devido ao facto dos navios exigirem espaço de manobra e porque reboca equipamentos que exigem espaço para trabalhar", explica ao comandante do Porto de Aveiro.

O navio WG Vespucci que reboca um equipamento de detecção sísmica com um comprimento de 6000 metros e uma largura de 1000 metros é o centro das operações.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®